sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aprende a viver a tua própria vida



Olá,
Tu nunca conseguirás ter paz, realização pessoal e, por conseguinte, sucessoem qualquer área da tua vida, se deixares que os outros decidam por ti, que vivam a tua vida por ti.
Basta exerceres esse direito sobre ti proprio para  que a tua vida possa elevar-se a grandes alturas de realização pessoal em qualquer área da  vida que escolhas.
E, tendo poder sobre a tua vida e sobre as tuas decisões, persegues os objectivos que tu proprio escolheste, sem permitir que influências externas  te desestimulem ou desencaminhem.
Existe uma minoria, e digo minoria, porque "a maioria dos homens vive num desespero silencioso", que transformaram as adversidades em vantagens, que ultrapassaram grandes obstáculos, para se tornarem bem sucedidos.
E tu? queres continuar a ser mais um membro da vasta maioria que pouco mais faz do que sobreviver a duras penas e colhe sofrimento, decepções, fracassos e uma vida miserável?
Eu também levei imenso tempo nesse "desespero silencioso" ao ponto de achar que a vida "era isso mesmo" que " nascemos para ser sofredores" e que "algures vamos ser recompensados".
E, enquanto isso, a vida passa, os dias passam, as dívidas acumulam-se, a vida transforma-se em sofrimento, a familia sofre com a tua atitude, etc.etc.
E um dia disse BASTA. 
Basta de viver desesperada.
Basta de andar atrás do rebanho, onde a tua voz é sempre silenciada.
Basta  viver de forma miserável, a contar os cêntimos até chegar ao fim do mês.
E abraçei um projecto motivador, sustentável, empreendedor.
A partir daí a minha vida começou a mudar.
Deu uma volta de 360º.
minha visão do futuro mudou.
Agora sou mais feliz,
Mais produtiva.
Mais proactiva.
Queres ver como funciona este projecto?
Clina no link em baixo e entrarei em contacto contigo imediatamente.
Ou adiciona-me ao skype: luisadesousa11.
Um abraço
Luísa de Sousa
O seu guia de sucesso online.