sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Caminho para a Liberdade Existe?




“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.” Confúcio

Imagina que vives uma vida em que dedicas todo o teu tempo àquilo que gostas de fazer!
Imagina que dedicas quase toda a tua atenção a um projecto criado por ti, em vez de seres uma simples peça numa máquina que existe para enriquecer os outros!
Imagina que te despedes do teu patrão e lhe entregas a carta de demissão lhe comunicando que vais Mudar de Vida e que não vais mais seguir ordens, horários rígidos, e que vais fazer as coisas na tua vida à tua maneira e ao teu ritmo!
Imagina que hoje é o teu primeiro dia de Liberdade e que te preparas para trabalhar ligando o teu computador portátil no teu “escritório” em casa!
Milhares de pessoas por todo o mundo estão a fazer exactamente isto.
Estamos todos a reescrever as novas regras do trabalho, tornando-nos chefes de nós mesmos e criando um novo futuro.
Este novo modelo de trabalho está a desenvolver-se a um bom ritmo para os empreendedores que se atrevem a Mudar.
A maior parte nunca se viu propriamente como Homens ou Mulheres de Negócios.
Em Dezembro de 2014, despedi-me do meu chefe/patrão e decidi a maior e melhor caminhada da minha vida.
Iniciei uma jornada para toda a vida com o objectivo de me manter a trabalhar de forma independente e ser LIVRE.
Desde então o valor da Liberdade tem sido um princípio orientador constante em todo o meu pequeno mas grande percurso.
“Não existe nenhum programa de reabilitação para a dependência em relação à liberdade” – Chris Guillebeau
E, a “partir do momento em que experienciamos o que está do outro lado da barreira, nunca mais queremos voltar a seguir regras impostas por outros” – Idem
Abracei este projecto que é e Empower Network e trabalho actualmente em Internet Marketing.
Trabalho a partir de casa no meu computador com acesso à internet.
Sou que que decido o meu horário e o tempo de trabalho.
Sou eu que determino os meus rendimentos.
Acede a este link e terás acesso a toda a minha página informativa acerca deste projecto que estou a desenvolver
E tu? Serás capaz de fazer a transição para uma vida com significado, baseada naquilo que mais gostas de fazer?
Creio que sim…..quando estão envolvidos valores como a Liberdade.
Podes ganhar dinheiro desenvolvendo essa actividade?
Com certeza que sim.
Existe algum caminho para criar essa Liberdade que tanto desejas?
Claro que sim!
Eu consegui!
Um abraço
Luísa de Sousa