Avançar para o conteúdo principal

Trabalhar em Casa pela Internet - é possível?

Quem nunca pensou em ter seu próprio negócio?

Deixar de receber ordens do patrão, de chefes, não perder  inúmeras horas no transito, ter flexibilidade de horários, ter liberdade de decidir quando e onde trabalhar, poder acompanhar a educação dos filhos, dar mais atenção à sua família, poder tirar férias quando lhe apetecer?

Parece um Sonho, não?

Mas é um Sonho Possível, afinal já muita gente está a dedicar-se exclusivamente aos Negócios Online e com isso ter uma Melhor Qualidade de Vida.

O que acontece é que há muita informação por aí e não sabemos como e por onde começar!!!
E depois, existe sempre o Medo de as coisas afinal não funcionarem como dizem!

Mas, diga-me sinceramente: O que acha que poderia mudar na sua vida se passar a trabalhar por sua conta na Internet?

Esta pergunta, há uns anos atrás seria um utopia, até mesmo mal "encarada", afinal o modelo laboral era e ainda continua a ser sair de manhã cedo para trabalhar, passar o dia cumprindo ordens,  chegar a casa tarde e andar a correr de um lado para outro para cumprir com  as tarefas domésticas, deitar-se extremamente estafado....para repetir-se dias e dias seguidos e para no fim do mês receber um salário que muitas vezes nem dá para pagar as contas.

A opção de Trabalhar em Casa pela Internet tem sido um dos caminhos mais procurados para quem deseja iniciar um negócio próprio, gosta de trabalhar na Internet e procura Liberdade Financeira e de Tempo.

Não estou falando em trabalhar em casa pela Internet em “esquemas” milagrosos que prometem rios de dinheiro da noite para o dia sem nenhum esforço.

Estou falando de propostas sérias, lucrativas e bem sucedidas, que seguindo um Treino e Plano de Trabalho, podem gerar uma boa renda extra,  ser o Negócio da sua vida e Ter a Vida que Sempre Quis.

Existem diversas maneiras de trabalhar em casa pela Internet e construir um negócio sólido e promissor a partir de Casa, funcional e bem estruturado.

Mas muita gente não sabe como começar.....existe muita informação mostrando como Trabalhar em Casa pela Internet, com caminhos diferentes....

Realmente existe muita informação.....mas aqui reside o problema....muita informação que, para quem está começando fica difícil saber por onde e como começar.

Quando se começa a considerar o trabalho em casa, há um conjunto de decisões que devem ser tomadas.

Primeiro, deve decidir se trabalhar em casa é o ideal para si.

Se realmente é o que deseja fazer.

Em seguida, precisa considerar que tipo de trabalho em casa é que vai fazer.

Há muitas oportunidades para Emprego em Casa, tanto na Internet (online) como fora.
Se gosta de tentar algo completamente diferente, há uma abundância de Oportunidades....

Primeiro passo para começar a trabalhar em Casa na Internet – Adquirir conhecimento certo e de qualidade

Na minha opinião pessoal, este passo é a pedra fundamental para quem quer Trabalhar em Casa pela  Internet.

Não pode saltar esta fase, é fundamental seguir um Curso que lhe ensina Passo-a-Passo como ter um Negócio de Sucesso na Internet.

Deve investir em conhecimento para poder trabalhar e assim evitar aborrecimentos e frustrações que o levarão  a desistir logo na primeira contrariedade.

Segundo Passo – Comece com algo simples e que o apaixone

Simples não significa que não vai ter trabalho, mas algo que esteja dentro das suas possibilidades económicas e que goste muito de fazer, que seja a sua paixão.

Por exemplo, poderá começar por desenvolver aquele Hobby que tanto adora e que se identifica, mas que não tem conseguido desenvolver por falta de tempo.

O mais importante é ser capaz de olhar para si mesmo e ver do que é capaz.

Quais as áreas em que se interessa e sobre as quais tem gosto em ler, pesquisar e aprender?

O que faz nos seus tempos livres?

O que mudava no mundo, mesmo que fosse algo pequeno?

São estes os tipos de questões que precisa fazer para decidir por onde começar.

Eu quando iniciei o meu Projecto Online, fi-lo porque queria desenvolver a minha paixão pela actividade física - ioga e pilates.

Criei o meu site de vídeos Sempremforma.com, e diariamente publico vídeos acerca do exercício físico, bem-estar, dicas de saúde e qualidade de vida.

Existem pessoas que têm paixão pela culinária, artes decorativas, música, escrever.....porque não tornar a sua paixão num Negócio Lucrativo através da Internet e levar esse conhecimento ao mundo?

A chave para ter êxito num negócio é, de facto, escolher um negócio que realmente goste.

Se odeia fazer um determinado trabalho, mesmo que tenha um grande potencial, não será capaz de se dedicar a ele.

Ao fim e ao cabo… A quem pode interessar fazer um trabalho que não gosta para o resto da vida?

Estamos a viver na era da Internet e da Informação, há dezenas de milhares de oportunidades à espera lá fora. O segredo é escolher algo que realmente goste, não importa que pareça absurda ou estranha ao princípio.

Os seus amigos  e familiares podem dizer-lhe que você está louco por ter esse sonho.

Até podem chegar a rir-se pensando que a sua ideia é ridícula, mas você vai ser o último a rir quando, num escritório ou a partir do conforto de sua casa e por conta própria, conseguir ganhar muito mais que eles que trabalham 8 horas por dia, para o resto das suas vidas!

Pode começar com uma empresa de vendas directas e vender produtos de uma marca estabelecida para os amigos e vizinhos.

Pode afiliar-se a uma plataforma Online de Vendas de Infoprodutos Digitais e vendê-los através da Internet, nas redes sociais, no seu Blog, Site, etc....

E poderá fazê-lo a um custo extremamente acessível, somente adquirindo os cursos e ferramentas certas.

Terceiro Passo – Tenha calma e persistência

Com certeza você já viu na Internet frases do tipo, Ganhe dinheiro Fácil na Internet, e muitos anúncios dão a ideia que você terá um ganho inicial sem esforço e sem trabalho já no primeiro mês ou até na primeira semana.

Não se iluda, pois dinheiro fácil não existe.

A não ser que ganhe na loteria ou euromilhões, e mesmo assim  tem o trabalho de escolher os números e ir até a casa de apostas para registar.

Mas o que quero dizer é que o dinheiro irá aparecer, sim, mas vai exigir muita paciência, foco, determinação, dedicação e persistência.

E querer muito!!!!

Pois é assim com qualquer empreendimento, inicia, dá o seu melhor, estuda e somente com o tempo os resultados virão.

Com um Plano de Trabalho, os Treinos Certos, e o Conhecimento Certo, tenho a certeza absoluta que o Sucesso não tardará a aparecer.


Quarto Passo - Organize-se para que seu Negócio pela Internet funcione 

Para trabalhar em Casa pela Internet e ser bem sucedido deverá ser organizado, motivado, e acima de tudo auto disciplinado.

Trabalhar a partir de casa não pode ser confundido com acordar tarde, ter liberdade para se fazer o que se quer, não ter horários para nada, etc.....pode sim, escolher o seu horário de trabalho, mas tem mesmo de se dedicar a estudar e aplicar tudo o que aprende.

Deverá ter em conta que é o seu próprio patrão, logo deverá ser muito disciplinado, seguir um bom plano de trabalho, um horário para trabalhar e comprometer-se  com o seu negócio online.

Enfim..é importante que organize o seu tempo,  pois trabalhar em casa pode dar a ideia de "vadiação", a própria família ao início não vai valorizar esta sua opção, mas lembre-se....logo que comece a ver os seus resultados, não vai querer olhar mais para trás.

Agende tudo de véspera e siga um Plano de Trabalho...claro escolhendo a melhor hora para si.

Quinto Passo - Seja Inovador e Criativo

A primeira tendência que as pessoas têm quando procuram começar o seu próprio negócio é ver o que já foi feito. Analisar as ideias dos outros, pensando que assim verão o que podem fazer.

É verdade que isso pode ajudar, mas não é menos verdade que é necessário ser-se inovador para conseguir progredir no mundo dos negócios.

Uma das hipóteses é, partindo de um conceito já existente, criar outro um pouco mais desenvolvido e que será mais cativante para os consumidores.

Volto a frisar que é importante seguir um Plano de Trabalho ou um Curso/Treino que já tenha dado provas de sucesso se aplicado como deve ser.

Mas não há nada melhor do que partir à descoberta com uma ideia nossa, certo?

Então por Onde Começar?

Eu sugiro, que adquira o Conhecimento Certo.

Existem no mercado online imensos cursos que o ensinam a Montar um Negócio na Internet, seja com um Blog, Youtube, Email Marketing, Publicidade Online etc.

Com tanta informação gratuita que existe actualmente, sei que fica muito difícil escolher o Curso Certo e acabamos comprando "gato por lebre"

O curso, Fórmula Negócio Online, criado pelo Alex Vargas, um dos maiores Internet Marketers da actualidade, é sem sombras de dúvidas o curso/treinamento mais completo que já vi.

E a um preço extremamente acessível.

Confira AQUI a Página Informativa do Curso


Uma vez que já decidiu que tipo de trabalho é que gostaria, que realmente o apaixone e o deixa feliz, faça alguma pesquisa sobre o que é preciso para ser bem sucedido nesse tipo de negócio.

Que curso deverá comprar para poder seguir Passo-a-Passo e poder Lucrar.

Se é atraído para um determinado negócio ou projecto, pense na sua decisão por uma semana e veja como se sente.

Então, é mesmo possível Trabalhar em Casa pela Internet?

Sim, sim, sim....é possível, eu sou a prova disso.

Mas como já referi acima, é necessário ter o Conhecimento Certo, as ferramentas adequadas, saber exactamente que Projecto deseja desenvolver, ter disciplina, foco, determinação e muita vontade de Ganhar Dinheiro.

Imagine como é que a sua vida será quando for para a frente com a sua decisão.


Um abraço
Luísa de Sousa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pensamento positivo, é preciso!

A forma como pensas, mesmo a um nível mais profundo do teu subconsciente, afecta o teu comportamento de várias maneiras, sem que te apercebas. Por sua vez, o teu comportamento molda a tua realidade, novamente de maneiras que, frequentemente te passam despercebidas. Então, podemos afirmar que o pensamento positivo te motiva a agir de uma forma positiva, "acionando uma reação em cadeia que transforma o resultado de uma situação a teu favor". Reflecte um pouco sobre isto. Se tens um desejo, e acreditas que podes alcançá-lo, o teu "comportamento será naturalmente mais assertivo e confiante". Sentir-te-ás vitorioso, mesmo que ainda não tenhas alcançado a meta. Concluis, então, que tudo o que pensas em geral e sobretudo sobre ti próprio constitui a base de todas as tuas acções, pequenas e/ou grandes. Se te sentires forte e confiante poderás, por conseguinte, realizar ações poderosas para obteres resultados igualmente poderosos. É assim com tudo na t

A Luta que leva ao Sucesso

"O sucesso é impossivel - impensável, mesmo - sem Luta." A luta é um meio inteligente através do qual a Natureza obriga os homens a desenvolverem-se, expandirem-se e progredirem. É uma experiencia que pode ser penosa ou magnífica, dependendo da atitude de cada um. A vida, do nascimento à morte, é literalmente uma cadeia ininterrupta de lutas cada vez maiores, inevitáveis. A educação que recebemos nas luta que travamos é cumulativa, e a recebemos um pouco de cada vez, com cada experiência que passamos. A luta, enrijece o homem. E a maioria das pessoas tenta passar pela vida seguindo o caminho da menor resistência, o mais fácil, o que nos fazem seguir. Simplesmente, a maioria desiste de lutar. A luta obriga-nos a andar quando preferíamos ficar parados. E afastamo-nos cada vez mais do sucesso. Porque nada na vida é conseguido sem a Luta. E os prémios cabem aos que lutam. Aos que enfrentam os desafios. Aos que enfrentam de peito aberto as dificuldades

Cuidado com os 5!

"As cinco pessoas que te são mais próximas poderão influenciar o teu sucesso" - Randy Gage. Uma das coisas que mais me chama à atenção é o facto de, em reuniões, eventos, grupos de amigos, etc., as mesmas pessoas parecem estar sempre presentes nos mesmos encontros. As pessoas tendem a permanecer sempre no mesmo nível, ou patamar, de status social  ou de negócios. Quando conhecem novos amigos, colaboradores, parceiros, fazem-no habitualmente no âmbito do seu círculo de actividade, quer se trate da religião, trabalho, escola, hobby. Por conseguinte, raramente abandonam o nível ou patamar em que se encontram. Isto não é mau....até é bem possível permanecer no mesmo círculo e ser bem sucedido. Mas, se quiseres ir mais longe.... Ou se consideras que está a estagnar no ponto onde te encontras, necessitarás de subir um ou dois níveis. E se queres realizar grandes sonhos, por exemplo na área profissional ou de negócios, "precisas sair do teu círculo (ou patama

Porque não se deve seguir a maioria

Olá, Hoje querias que refletisses um pouco…. "Toda vez que você se encontrar do lado da maioria, é hora de parar e refletir."    Mark Twain Esta frase pode chocar um pouco mas se analisarmos bem até faz todo o sentido. Vamos pensar na maioria...  ·  A maioria das pessoas é feliz? ·  A maioria das pessoas sente-se concretizada profissionalmente? ·  A maioria das pessoas é saudável? ·  A maioria das pessoas tem tempo para a sua família e para fazer o que mais gosta? ·  A maioria das pessoas tem um vida desafogada? ·  A maioria das pessoas realiza os seus sonhos? Se formos responder a estas perguntas, chegamos à conclusão que a resposta é negativa à maior parte delas. Devemos, então, ouvir o que a maioria pensa? Fará muito sentido seguir os padrões que a maioria segue? Fará muito sentido, ouvirmos os conselhos que a maior parte das pessoas tem para nos dar quando grande parte delas é infeliz, "pobre" (a vários níveis, principalmente por d