Quando decidimos comercializar algum produto, seja online, seja offline, o que devemos pensar em primeiro lugar é naquilo que as pessoas precisam, ou seja, vender os que as pessoas compram.
Dito de uma forma ainda mais simples, aspessoas "querem mais de algumas coisas e menos de outras" (Chris Guillebeau)
Na parte do "mais", normalmente inserem-se coisas como amor, dinhero, aceitação/aprovação, tempo livre.
Na parte do "menos", pelo contrário, apresenta aquilo aquilo que é indesejável, tais como, stress, maus relacionamentos, dependência, falta de tempo, vida precária.
Se o produtos que temos para vender ou o nosso negócio (segundo Chris Guillebeau) "se basear em proporcionar às pessoas mais das coisas que elas querem ou eliminar algumas das que elas não querem (ou ambas), estaremos no bom caminho".
O que mais me motivou no projecto que estou a desenvolver - Empower network - foi exactamente estes conceitos do "mais vesus menos", proporcionando a todos mais do que queremos e menos do que não queremos.
Aqui escontras o link para saberes como funciona.
Um abraço
Luísa de Sousa
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