quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Salário do dia 22!


Olá,
Quando penso em Liberdade de Tempo para fazermos aquilo que mais gostamos e da forma como gostamos, sem horários definidos....
Penso logo num grupo de colegas que fazem sempre aquilo que lhes é pedido, o seu trabalho está organizado e o salário é recebido no dia 22 de cada mês.
Alguns gostariam de ter mais Liberdade, de quebrar a Rotina,mas têm Medo de perder o salário no dia 22.
As pessoas que querem o conforto do salário do dia 22 ainda não compreenderam que são e estão livres para poderem fazer tudo aquilo com que sempre sonharam.
Na realidade hoje temos liberdade para decidir a nossa vida e que rumo podemos dar para nos sentirmos mais felizes.
Este é o novo panorama.
"Esqueçam o dia 22 e dediquem-se a construir um NOVO EU", que comandará a nossa vida e o nosso destino.
Se é assustador?
Claro que é!
Vivemos muitos anos acreditando que para sermos felizes tínhamos que esperar pelo dia 22, deixando os nossos sonhos engavetados para um futuro longínquo, quiçá daqui a 20 anos na altura da reforma.
Julgo que o tipo de trabalho subordinado está com os dias contados.
Agora é que as pessoas começam a tomar consciência de que existe vida para além do escritório, loja, fábrica, sala de aulas, salas de reuniões ou gabinetes.
O ciclo de trabalhar 8 horas por dia, 5 dias por semana, parar para férias 22 dias por ano e ter 52 fins-de-semana está a ficar obsoleto.
A crise que estamos a passar neste momento, está a fazer com que muitas pessoas reflitam sobre este modelo retrógado de laborar e libertarem-se.
E foi tendo esta consciencialização de que não queria ser mais escrava do escritório, fábrica, gabinete, nem de um trabalho desisteressante......subordinada a chefes azedados.....
Que decidi abraçar o projecto que estou a desenvolver - Empower Network - e que está a dar-me tudo aquilo que sempre ambicinei -LIBERDADE DE TEMPO e DE FAZER O QUE MAIS GOSTO.
Se queres ver como funciona esta nova forma de trabalhar, clica neste link:
Se já sabes como funciona poderás adicionar-te à nossa equipa registando-te neste link:
Estarei disponível para te ajudar neste teu caminho rumo à tuaLIBERDADE.
Um abraço
Luísa de Sousa


The income claims represented in this blog post are extraordinary and do not make a guarantee for your success or income level. Please see Empower Network's average affiliate earnings at:http://www.empowernetwork.com/income