segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vitimização!

De uma maneira geral, em cada vítima existem sempre alguma responsabilidade de que se vitimiza.
Somos vítimas do desemprego, da sociedade, da família, do patrão, da conjectura actual, dos meus vizinhos, dos meus amigos, etc. etc. etc....
Normalmente achamos que não temos qualquer responsabilidade por estarmos em determinadas situações que não são confortáveis...
Mas, neste contxto, a vítima é alguém que deixou de acreditar na sua força para modificar as coisas, que deu o controlo e o poder de decisão da sua vida aos outros.
O discurso da vitimização quer no trabalho, quer em casa, quer no círculo de amigos, provém, na maioria de pessoas que deixaram nas mãos dos outros (pais, cheg«fe, familiares, amigos) o seu destino.
A vítima assume sempre um papel inactivo e submisso face a tudo e acredita que está inferiorizado e assim, não pode controlar o que a rodeia.
Na realidade, para estas pessoas (vítimas) é muito mais cómodo e fácil ficar parado e queixar-se, do que assumir o comando da sua vida e tornar-se um vencedor.
Porque ser vencedor implica confronto, não se resignar, não permitir certos comportamentos que lhe possam limitar a sua liberdade.
Estas são as características de quem deseja realmente assumir o seu poder:
Ser Livre...
Controlar a sua Vida...
Não se Conformar....
Não se resignar....

Nós na Empower Network trabalhamos o MINDSET de todos os que estão na nossa equipa, de forma a desenvolverem todas as capacidades e aptidões pessoais e enfrentarem todos os desafios rumo ao sucesso.

Aqui poderás informar-te acerca deste projecto
Consulta Aqui  a nossa páginas de perguntas mais frequentes

Um abraço
Luísa de Sousa
The income claims represented in this blog post are extraordinary and do not make a guarantee for your success or income level. Please see Empower Network's average affiliate earnings at:http://www.empowernetwork.com/income