Avançar para o conteúdo principal

Conquistar um corpo de sonho em apenas 47 dias

f47-portal

Você Também Pode Conquistar O Físico Dos Seus Sonhos Em Apenas 47 Dias!

Já imaginou poder ganhar massa muscular e definir seu abdómen, ao mesmo tempo, e tudo isso rapidamente, com o melhor método de treino e dieta do Brasil?
Muitas pessoas não acreditam que a Fórmula 47 pode realmente funcionar para qualquer pessoa.
Algumas acreditam que seja preciso ter experiência com treinos, outras acham que é preciso ter uma genética apropriada para o desporto, ou outras acham que é preciso usar substâncias controladas, ou suplementos de forma excessiva.
Na verdade, qualquer pessoa pode obter resultados com o método, porque ele é recomendado para qualquer tipo de pessoa, idade e sexo.
Isso quer dizer que,  seja homem ou mulher,  que esteja acima do peso, ou abaixo do peso, ou  que seja um expert em musculação, ou que nunca tenha pisado num ginásio,vai ter resultados!
Garantidos.
Quem o diz é Tiago Bastos, criador da Formula 47.

Então como pode ajudar  o Método Fórmula 47?

Emagrecer e queimar gordura corporal pode ser um grande problema para a maioria das pessoas que não conhecem o seu próprio corpo e o seu metabolismo.
Existem diversas dietas e treinos que prometem este objectivo, mas a grande maioria não andam em conjunto, e por isso não funcionam, ou demoram a funcionar em quem os utiliza.
O método Fórmula 47 é diferente (e por isso funciona): é uma junção do treino e da dieta, perfeitos, para obter o máximo de queima de gordura, no menor tempo possível.
Mas o que é a gordura, realmente, e porque ela é tão difícil de ser “queimada”?
Gordura, ou tecido adiposo – o nome mais apropriado -, é encontrada em diversos lugares do seu corpo. Geralmente, a gordura encontra-se debaixo da sua pele (gordura subcutânea).
Encontra-se também sobre cada um dos seus rins.
Outras localizações dependem se  é homem ou mulher.
pacote-completo-f47

Como A Gordura É Armazenada No Nosso Organismo?

Um homem adulto tende a carregar gordura corporal no peito, abdómen e nádegas, apresentando uma forma de “maçã”.
Uma mulher adulta tende a carregar gordura nos  seios, coxas, cintura e nádegas, apresentando uma forma de “pêra”.
A diferença na localização de gordura decorre da relação entre as hormonas sexuais estrogénio e testosterona.

Como A Fórmula 47 Queima Gordura Corporal

Entendendo tudo sobre como a gordura é gerada e armazenada no nosso organismo, o método Fórmula 47 foi criado para detonar o tecido adiposo por todos os lados possíveis, sejam localizadas ou não.
A estratégia de treino é perfeita para gerar maior lesão muscular, e consequente maior reparo, e maior hipertrofia.
Com o aumento considerável da massa muscular, o organismo tende a gastar mais energia, e assim, consequentemente, queimar mais gordura corporal.
Logo, quanto mais massa muscular tiver, menos gordura seu corpo terá.
Por outro lado está a dieta, que é lipogénica, ou seja, ela activa a queima de gorduras.
Além disso, entrega todos os nutrientes necessários para que o seu organismo esteja sempre em alto metabolismo, favorecendo ainda mais a queima de calorias e perda de tecido adiposo.
Então se o seu objectivo é queimar gordura e perder barriga rapidamente, dia a dia, semana a semana, o método Fórmula 47 é simplesmente perfeito para seu objectivo!

como funciona rosa


Algumas Dúvidas mais Colocadas

Eu vou ficar parecido com um fisiculturista se eu fizer este método?
Não! O método Fórmula 47 – Protocolo Alpha vai  entregar-lhe músculos secos e definidos, mas não vai deixar-lhe com a aparência volumosa e pesada dos fisiculturistas. Ficará com um físico mais fitness e mais seco.
Como este método funciona?
O método vai optimizar sua produção natural de testosterona, aliando treino, dieta e suplementos básicos e naturais.
Não vai precisar treinar horas no ginásio. Todos os exercícios são básicos, porém executados de uma forma bem diferente. Não terá uma dieta específica. Vai aprender como confeccionar os seus pratos apenas seguindo uma lista de alimentos que potencializam a sua queima e constroem músculos ao mesmo tempo.
O método possui 4 ciclos: ciclo de preparação mental, ciclo de activação neuromuscular, ciclo de queima total, e ciclo de explosão muscular. A união destes ciclos duram um total de 47 dias.

Faça AQUI o Download do E-Book Grátis “Total Fitness – 47 Dicas para Definir o seu Abdómen”

ebook-total-fitness

button (1)

Eu posso utilizar o método mesmo nunca tendo treinado?
Sim! O método serve para iniciantes e atletas mais experientes.
Vai controlar a intensidade do seu treino. Os exercícios são básicos e fáceis, porém o modo como são feitos é o factor crucial para que a optimização hormonal aconteça.
Terei resultados em quanto tempo?
Mais de 90% dos clientes começam a ver resultados já nos primeiros 7 dias. É normal, dependendo da sua quantidade de gordura, conquistar um abdómen seco e músculos mais definidos em menos de 47 dias.
Mesmo que eu tenha restrições alimentares, posso utilizar este método?
Sim! Pode utilizar porque conta com orientações nutricionais que irão  dar-lhe as opções viáveis para cada caso.
Encontrará no guia uma área especial com tudo o que deverá fazer, caso tenha algum tipo de restrição com determinado alimento, ou siga algum estilo pessoal de dieta.
Esta oferta dura quanto tempo?
A promoção pela metade do preço dura até o contador, que está nesta página, finalizar. Depois disso, o preço volta para o seu valor normal.
Aproveite agora e compre o seu acesso para aproveitar todos os bónus que estão inclusos nesta promoção. Não garantimos entregar os bónus depois do contador finalizar!
E se este método não funcionar em mim?
Não tem problema. Se  perceber que não tem resultados, pode pedir o seu dinheiro de volta, dentro do prazo de 30 dias, e nós devolveremos cada centavo.
Ainda que não use o método e queira pedir o dinheiro de volta, nós devolveremos. Nossa garantia é incondicional. Fazemos isso porque acreditamos nos nossos clientes, na sua boa fé, e consideramos o nosso método simplesmente imbatível!
Como saberei que isso é uma transacção segura?
Toda a transacção acontece através do método de pagamento Hotmart.
O Hotmart é uma empresa líder no Brasil, que gerencia todos os pagamentos do nosso site, e toda a entrega do material.
É realmente 100% seguro e todos os seus dados são protegidos!

como funciona

Resultados Reais Do Método Fórmula 47

Se  não acredita que a Fórmula 47 funciona, eu sugiro que dê uma olhada nos relatos de clientes que publicaram sua evolução na timeline do Facebook…
relato-5
relato-8relato-10

Quem é o Tiago Bastos?

11034389_10204009850231412_2927050276327656799_oTiago Bastos é estudante de medicina, praticante de musculação, e gosta de aplicar a ciência nas suas rotinas de treinamento.
Com o Método Fórmula 47, mostra a forma mais rápida e fácil que  descobriu para perder barriga, conquistar um abdómen definido, e ganhar músculos maiores, tudo em apenas 47 dias, ao activar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural…
A sua proposta pode parecer boa demais para ser verdade, e até uma ideia de cientista maluco, mas o Tiago Bastos não estaria fazendo este vídeo para si, e criado todo este produto, se  não tivesse alcançado este resultado em apenas 47 dias, e visto outras pessoas que também aplicaram o mesmo método, uma verdadeira fórmula, e alcançando resultados muito próximos aos dele…

Quer Assistir ao Vídeo e ver como Funciona a Fórmula 47?

Arrow-Doodle-3

botao-apresentacao

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pensamento positivo, é preciso!

A forma como pensas, mesmo a um nível mais profundo do teu subconsciente, afecta o teu comportamento de várias maneiras, sem que te apercebas. Por sua vez, o teu comportamento molda a tua realidade, novamente de maneiras que, frequentemente te passam despercebidas. Então, podemos afirmar que o pensamento positivo te motiva a agir de uma forma positiva, "acionando uma reação em cadeia que transforma o resultado de uma situação a teu favor". Reflecte um pouco sobre isto. Se tens um desejo, e acreditas que podes alcançá-lo, o teu "comportamento será naturalmente mais assertivo e confiante". Sentir-te-ás vitorioso, mesmo que ainda não tenhas alcançado a meta. Concluis, então, que tudo o que pensas em geral e sobretudo sobre ti próprio constitui a base de todas as tuas acções, pequenas e/ou grandes. Se te sentires forte e confiante poderás, por conseguinte, realizar ações poderosas para obteres resultados igualmente poderosos. É assim com tudo na t

A Luta que leva ao Sucesso

"O sucesso é impossivel - impensável, mesmo - sem Luta." A luta é um meio inteligente através do qual a Natureza obriga os homens a desenvolverem-se, expandirem-se e progredirem. É uma experiencia que pode ser penosa ou magnífica, dependendo da atitude de cada um. A vida, do nascimento à morte, é literalmente uma cadeia ininterrupta de lutas cada vez maiores, inevitáveis. A educação que recebemos nas luta que travamos é cumulativa, e a recebemos um pouco de cada vez, com cada experiência que passamos. A luta, enrijece o homem. E a maioria das pessoas tenta passar pela vida seguindo o caminho da menor resistência, o mais fácil, o que nos fazem seguir. Simplesmente, a maioria desiste de lutar. A luta obriga-nos a andar quando preferíamos ficar parados. E afastamo-nos cada vez mais do sucesso. Porque nada na vida é conseguido sem a Luta. E os prémios cabem aos que lutam. Aos que enfrentam os desafios. Aos que enfrentam de peito aberto as dificuldades

Cuidado com os 5!

"As cinco pessoas que te são mais próximas poderão influenciar o teu sucesso" - Randy Gage. Uma das coisas que mais me chama à atenção é o facto de, em reuniões, eventos, grupos de amigos, etc., as mesmas pessoas parecem estar sempre presentes nos mesmos encontros. As pessoas tendem a permanecer sempre no mesmo nível, ou patamar, de status social  ou de negócios. Quando conhecem novos amigos, colaboradores, parceiros, fazem-no habitualmente no âmbito do seu círculo de actividade, quer se trate da religião, trabalho, escola, hobby. Por conseguinte, raramente abandonam o nível ou patamar em que se encontram. Isto não é mau....até é bem possível permanecer no mesmo círculo e ser bem sucedido. Mas, se quiseres ir mais longe.... Ou se consideras que está a estagnar no ponto onde te encontras, necessitarás de subir um ou dois níveis. E se queres realizar grandes sonhos, por exemplo na área profissional ou de negócios, "precisas sair do teu círculo (ou patama

Criar um Blog do Zero

Tenho notado actualmente uma grande publicidade à  criação de Blogs , seja por motivos profissionais  – como uma forma de  ganhar dinheiro  – seja por motivos pessoais – gostar de escrever e poder levar as suas ideias ao mundo. Nunca os  Blogs  foram tão populares na Internet e cada vez mais pessoas e empresas querem criar um  Blog do zero  para desenvolverem os seus negócios e divulgação dos seus produtos. Qualquer que seja o motivo que leva a querer  criar um Blog do zero , a verdade é que não tão simples assim configurar um Blog, usar as ferramentas adequadas e escrever, para poder atrair muitas pessoas ao seu Site/Blog e assim poderem ver o seu produto. Eu confesso que quando iniciei com esta história de ter um  Blog , porque foi sempre um forte desejo, como forma de promover a área do fitness, saúde e bem-estar, não tinha qualquer informação acerca de como criar. Fiz como a maioria das pessoas. Pesquisei na Internet, configurei passo-a-passo, conforme as instruções